ConnectIP PABX Virtual VoIP
Melhore a comunicação e a maneira como seus clientes se conectam com seu negócio, o ConnectIP PABX Virtual VoIP fornecer atendimento personalizado e eficiente. Confira Agora!
Melhore a comunicação e a maneira como seus clientes se conectam com seu negócio, o ConnectIP PABX Virtual VoIP fornecer atendimento personalizado e eficiente. Não deixe de conferir!
A Dinâmica Informática e Telecomunicações tem o prazer de apresentar as soluções avançadas e exclusivos de PABX VoIP Em Nuvem, que foram projetados para aprimorar a experiência de atendimento ao cliente de maneira inovadora e única.
A Dinâmica Informática e Telecomunicações tem o prazer de apresentar as soluções avançadas e exclusivos de PABX VoIP Em Nuvem, que foram projetados para aprimorar a experiência de atendimento ao cliente de maneira inovadora e única.
O CONNECTIP PABX VIRTUAL VOIP É A SOLUÇÃO DEFINITIVA DE TELEFONIA EM NUVEM
O Connectip é um sistema de PABX Virtual de código aberto que utiliza a plataforma Asterisk. Além de possuir todos os recursos de um PABX Virtual e Call Center, a equipe técnica da Dinâmica Informática e Telecomunicações está em constante desenvolvimento de novas integrações e recursos para atender as demandas do mercado digital e proporcionar uma experiência inovadora no atendimento ao cliente. O objetivo é abranger todo o processo de teleatendimento, desde o pré-venda até o pós-venda, incluindo a relação com clientes, consumidores e fornecedores.
O Connectip é uma Software para PABX Virtual de código aberto baseado em Asterisk, além de todos os recursos de PABX Virtual e Call Center a equipe técnica da Dinâmica Informática e Telecomunicações desenvolve, continuamente, integrações e novos recursos que o mercado digital exige, e precisa para inovar a experiência de atendimento ao cliente. Visando toda a trajetória do processo de tele-atendimento aos clientes, consumo e fornecedores, incluindo os estágios de pré e pós-vendas.
Instalação sem
complicações
Flexibilidade
Redução de gastos
Comunicação
integrada
Agilidade em
recuperação
Integrações via API
Conheça os serviços avançados de atendimento integrados ao sistema.
Uma API de integração do WhatsApp Business permite que outras aplicações e sistemas se comuniquem com a plataforma do WhatsApp Business e utilizem suas funcionalidades. Com ela, é possível automatizar e facilitar tarefas como enviar mensagens, criar listas de contatos, gerenciar atendimento ao cliente e muito mais.
Uma API de integração do WhatsApp Business permite que outras aplicações e sistemas se comuniquem com a plataforma do WhatsApp Business e utilizem suas funcionalidades. Com ela, é possível automatizar e facilitar tarefas como enviar mensagens, criar listas de contatos, gerenciar atendimento ao cliente e muito mais.
O ConnectCall é uma aplicação, que utiliza a tecnologia de voz sobre IP (VoIP) para estabelecer ligações telefônicas com apenas um clique. Isso significa que, em vez de digitar o número de telefone manualmente, os usuários podem simplesmente clicar em um botão ou link em um site, ou aplicativo com a funcionalidade "click to call".
O ConnectCall é uma aplicação, que utiliza a tecnologia de voz sobre IP (VoIP) para estabelecer ligações telefônicas com apenas um clique. Isso significa que, em vez de digitar o número de telefone manualmente, os usuários podem simplesmente clicar em um botão ou link em um site, ou aplicativo com a funcionalidade "click to call".
ConnectUra oferece uma solução completa para criação de aplicações de voz flexíveis e interativas, permitindo a interação com o cliente por meio de teclas ou reconhecimento de voz. Com essa tecnologia, o atendimento ao cliente é mais ágil e eficiente, garantindo qualidade e satisfação. Descubra como a ConnectUra pode revolucionar o atendimento da sua empresa.
ConnectUra oferece uma solução completa para criação de aplicações de voz flexíveis e interativas, permitindo a interação com o cliente por meio de teclas ou reconhecimento de voz. Com essa tecnologia, o atendimento ao cliente é mais ágil e eficiente, garantindo qualidade e satisfação. Descubra como a ConnectUra pode revolucionar o atendimento da sua empresa.
Atenda clientes de forma
rápida e eficiente
Com uma URA de atendimento e integração para WhatsApp Business, a comunicação entre a empresa e seus clientes fica mais fácil e rápida.
Ao ligar para a empresa, o cliente é direcionado para a URA, onde pode escolher entre conversar com um agente humano por voz ou pelo WhatsApp via mensagem. Se escolher o WhatsApp, a chamada é transferida para o aplicativo, permitindo uma conversa mais eficiente. Com essa integração, a empresa oferece mais opções de comunicação e melhora a eficiência do atendimento.
Transforme a comunicação com seus clientes:
Atenda pelo WhatsApp e ofereça a melhor experiência!
Você está procurando uma Parceria de Telecom e TI?
A Dinâmica Informática e Telecomunicações é uma empresa de tecnologia, infraestrutura de redes e telecomunicações (B2B). Integradora de soluções especializada em VoIP, Dados e segurança eletrônica.
Converse um especialista sobre os serviços de Telefonia digital ConnectIP e seus recursos avançados de atendimento.
A Dinâmica Informática e Telecomunicações é uma empresa de tecnologia, infraestrutura de redes e telecomunicações (B2B). Integradora de soluções especializada em VoIP, Dados e segurança eletrônica.
Converse um especialista sobre os serviços de Telefonia digital ConnectIP, ConnectCall e ConnectApp.
Temos o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade e nós usaremos suas informações pessoais somente para administrar sua conta e fornecer os produtos e serviços que você nos solicitou. Ocasionalmente, gostaríamos de contatá-lo sobre os nossos produtos e serviços, também sobre outros assuntos que possam ser do seu interesse. Se você concorda em ser contatado com essa finalidade, marque: Eu concordo para receber comunicações
Entre em contato com nossa equipe preenchendo o formulário.
Contate-nos
Rua Dr. Alarico Silveira, 378 - 03502-040
São Paulo - SP, Brasil
Telefone 11 2225-8800
Email: connectip@dinamicasp.com.br